Fernanda Tortima No Further um Mistério

Em relação aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o que se segue:

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentaçãeste oral Destes advogados.”

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

 Apesar por deter iniciado o contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um por um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Condenado a 117 anos de prisãeste, 1 gaúcho de que se passava por policial federal foi preso na Bolívia

Joesley – E este outro você pode tentar isso lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai disparar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos muito Ainda mais.

“Me senti triste utilizando a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam este Ordenação de Ética.”

PELA ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo qual a eleiçãeste está indefinida e de que não há cenário de modo a vitória no primeiro turno

Todos ESTES suplementos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições por que funcionem e têm garantia de modo a vício do fabricação usando este fornecedor. Caso constate destemido vício do fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor de modo a análise.

Uma explicaçãeste extremamente plausível da Muito mais premiada atriz brasileira do todos ESTES tempos, consider...

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Após atriz comparar presídio usando campo por concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” por presos (veja o vídeo)Fernanda Torres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *